Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dica de Organização pela manhã

Sempre gostei de blogs, e aqui mesmo tenho uma lista dos meus blogs preferidos. Um deles é o da Fran, do blog Morando Sozinha, eu simplesmente amo o blog dela.

A Fran foi morar sozinha aos 18 anos e decidiu criar um blog para compartilhar suas dicas, seu último video foi dando algumas dicas importantíssimas sobre organização logo pela manhã principalmente quando você perde a hora.

Bora assistir? :)

Super gente boa não é mesmo? A Fran é bem legal e simpática! Visite o blog dela e se apaixone também <3

5 comentários:

  1. Vi o video e adorei!!

    se puder visite o meu blog:

    http://colorfashionmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, vai me ser muito util haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dica do video, amei.
    Seguindo.Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, parabens pelo blog, te convido pra visitar o meu
    camilamgbandeira.blogspt.com.br, brigada bjusss!

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog ><
    Pode seguir meu blog? Eu retribuo, só pedir *-*
    pausaproretoque.blogspot.com

    ResponderExcluir